logo_rs.png

A primeira edição do Festival Frente Feminina aconteceu de forma totalmente independente e, além de dar visibilidade para as criações femininas, fortalece e estimula a cena cultural de Brasília, contribuindo de maneira efetiva, para a formação de plateia da cidade.


Idealizado pelas atrizes Anna Marques, Catarina Accioly e Larissa Mauro, o Festival oferece uma programação variada que foi pensada para dar luz a expressão e poder criativo das artistas cênicas, diante de uma cena teatral nacional e local permeada, em sua maioria, por direções masculinas. O intuito é reverberar a diversidade de pensamento, a pluralidade de linguagens, a coragem e a liberdade de tantas artistas potentes e realizadoras da capital federal.


Celebramos o feminino, a união, a subjetividade e o espaço de liderança das mulheres nas artes e no mundo! Abraçamos a diversidade para além das mulheres, envolvendo todos os indivíduos que sentem e pensam “diferente” do que seja considerado padrão na nossa sociedade. 


Realizar esse Festival com parcerias inspiradoras e afetuosas faz com que a gente se sinta parte atuante da luta que milhares de mulheres vem traçando há séculos ao redor do mundo. 

 

Confiram a programação

mamilo.png